Labirinto de Sonhos

Vai com Deus 2019…

Esse ano foi um dos mais difíceis da minha vida. Tiveram algumas compensações e coisas boas que aconteceram, mas termino esse ano machucada de muitas formas.

Há um tempo eu decido uma palavra pro ano né… aí a palavra que me veio no coração no fim de 2018 foi “coragem”. E olha… me fudi hahah Aí a vida veio e me deu situações onde precisei ser muito corajosa… precisei ter coragem de deixar tudo que eu tinha aqui e mudar de cidade, pra um lugar que eu nunca gostei muito de morar, uma cidade onde eu pensei que tinha amigos e no fim me decepcionei ainda mais. Perdi o meu anjinho, de uma forma extremamente dolorosa e que acabou comigo. Foi necessária coragem pra me levantar todos os dias. Tudo desandou. Não me encaixava mais ali, nada estava dando certo pra nós. Era somente dor e decepção. “profetadas” recebidas… coisas que eu simplesmente não conseguia mais entender. Precisei de coragem pra resolver dar um basta e mudar de novo, mas dessa vez para onde eu já morava antes, aqui onde fiz amizades inesperadas e conheci pessoas que tem um carinho especial por mim. Me exigiu coragem reconhecer o quanto eu precisava de ajuda, reconhecer que a depressão estava me enfiando ainda mais no fundo do poço e nada parecia ter sentido mais. Com tudo isso eu cresci? Creio que sim. Aprendi a me mover mesmo sentindo dor, sorrir mesmo com o coração despedaçado, enfrentar o mundo ainda que eu me sinta no chão, acabada.

Tomei coragem pra escrever mais. Iniciei um projeto e estou lutando pra isso. Voltei a dançar esse ano e foi maravilhoso ter acontecido, redescobri o amor por dançar e é algo que não quero perder mais. Cresci esse ano. Vou aprendendo a lidar comigo mesma, sem me julgar tanto. Avançando aos poucos. Lutando diariamente.

Depressão. Desânimo. Constantes crises de ansiedade. Mas sigo, um dia de cada vez, um passo por vez.

Eu espero que para 2020 seja um ano de realizações. Que eu me sinta realizada, que projetos e sonhos se tornem reais.

Eu queria muito fazer o blogmas esse ano (uma blogagem coletiva sobre temas natalinos). Mas no momento eu não estou no ânimo pra esse tipo de projeto. Esse ano o blog voltou ao ar, depois de um tempo sem blogar nadinha. É um cantinho de grande importância para mim e quero manter por mais muito tempo. Pretendo trazer mais coisinhas para meus leitores, se é que ainda tenho algum haha e quem sabe usar mais o instagram e perder a vergonha de fazer vídeos e mostrar minha carinha.

Depois desse ano difícil, eu ainda estou fragilizada e preciso de um tempo para me curar… Então esse post é o último do ano, irei ficar mais um tempo de solitude, buscando inspiração, trabalhando em ideias e cuidando da minha mente e do meu corpo. Então até 2020 amiguinhos, Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, nos vemos em 2020 de esperanças renovadas e para um ótimo ano.

Que eu seja nova em 2020
Dói sentir saudade
Coloque mais carinho em si

Receba as novidades: