Labirinto de Sonhos

Que eu seja nova em 2020

Há um tempo atrás eu sempre ficava em busca da energia de renovação do ano novo… mas com o tempo percebi que não é nada mais que nós mesmos que transmitimos essa energia. Mas a "energia" e as metas que eu fazia no início do ano não me levariam a lugar nenhum SE eu não agisse. Por esse motivo ao invés de fazer uma lista gigante de metas para cada ano, eu passei a definir poucas, uma ou duas. É mais simples você querer uma coisa e definir isso em sua mente, do que desejar ser outra pessoa quando o ano terminar e não saber de onde no meio do ano aquela transformação irá acontecer.

É sobre simplicidade. Sendo simples e definindo como eu quero ser, eu posso traçar caminhos bem definidos para chegar até lá. Mas o principal é perceber que a única pessoa que pode mudar a minha vida sou eu mesma e mais ninguém. Ou eu arregaço as mangas e vou trabalhar para realizar o meu sonho, ou fico estagnada. E eu quero ficar estagnada? Por mais um ano? Com certeza não.

Seguindo na vibe simples, tenho refletido isso no meu Bullet Journal. Tudo está simples, sem muito fru-fru e coisas que eu tento fazer e depois me decepciono por não dar certo. Eu não fiz o weekly do mês todo pois estou um pouco falha com o bujo e quero tentar me manter firme por essa semana pelo menos. Meu objetivo é pequeno. Um dia de cada vez, uma semana por vez.

weekly

Para essa semana eu segui um modelo mais simples, fiz um acompanhamento para as medicações que preciso tomar, escolhi uma meta para a semana, um espacinho de coisas para agradecer e uma frase para olhar durante toda a semana. Vou testar esse layout, vamos ver se vou gostar.

Tenhamos um 2020 de realização de sonhos e desejos, de não deixar o desânimo tomar conta e mandar ver! Muita luz para vocês!!

Vai com Deus 2019…
Dói sentir saudade
Coloque mais carinho em si

Receba as novidades: