Labirinto de Sonhos

High Hopes

Sempre em alguns momentos da minha vida eu encontro músicas que me descrevem e são importantes para determinado período. E hoje quero falar sobre essa música que pra mim tem sido muito importante.

Quero falar sobre expectativas. Sobre ter altas expectativas. Mas com um detalhe.

Depois de várias conversas com a terapeuta e amigos, cheguei a algumas conclusões que quero compartilhar por aqui.

Queime sua biografia

Reescreva sua história

Realize seus sonhos mais loucos

O passado passou. Eu agora, nesse momento, sou uma pessoa diferente de uma hora atrás. Doeu? Doeu, sem sombra de dúvida. Me decepcionei? Muito. Lições foram aprendidas? Com certeza. Mas passou? Sim, ficou pra trás. Ainda pode doer, pode ser difícil, lágrimas podem cair involuntariamente. Mas agora só tenho um lugar para ir: PARA FRENTE. Então bb, reescreva sua história.

Esqueça das outras pessoas. O negócio é você. E ninguém mais. Esqueça o que os outros pensam, se eles irão te julgar ou não. Se o fizerem, problema é deles e não seu. Viva. Sem olhar para trás, sem olhar para os lados, sem se comparar a ninguém. Te permito olhar para cima. Olhe para o seu sonho, olhe para o alto. Então siga em frente, mesmo quando parecer loucura. Você não precisa da aprovação de ninguém, você e somente você está nessa estrada da sua vida.

Ouça o seu coração. Mas ouça com atenção, pois ás vezes a voz do medo fica um pouco mais alta que o normal e isso pode acabar te afetando de alguma forma. Mas pense comigo, você sabe aonde quer chegar. Ignore as vozes que fazem que você se sinta inferior ou incapaz. Cada batida do seu coração está pulsando vida, pulsando seu sonho. Então ouça essa voz. Faça. Apenas faça. Que cada pulsar seja sua esperança, suas expectativas daquele em que você se torna a cada momento que passa.

E o mais importante de tudo: TENHA ALTAS EXPECTATIVAS. Mas oh, presta atenção: TENHA ALTAS EXPECTATIVAS EM VOCÊ. Espere de si mesmo, tenha altas expectativas de quem você é e do que é capaz de fazer. A única pessoa por quem você DEVE criar expectativas é por si mesmo.

Não se esqueça disso. E não deixe de acreditar. Acredite no seu potencial. Acredite no que você é capaz. Se liberte, se jogue, se deixe acreditar em si.

E assim termino aqui por hoje, desejando que você encontre a si mesmo, que crie as melhores expectativas para si e que viva intensamente. Beijos de Luz.

Que eu seja nova em 2020
Vai com Deus 2019…
Dói sentir saudade

Receba as novidades: